Sobre Nós

A Menlar foi fundada em 1972, empresa de cariz quase familiar, com a finalidade de comercializar acessórios para fogões. Expandiu-se, posteriormente, para o fabrico de diversos modelos de fogareiros para a indústria da restauração.

Em 1980, ainda na sua primeira década de atividade, foi distinguida com o prémio “melhor imagem de marca ibero-americana” tendo contribuído, posteriormente, para uma maior notariedade internacional da marca, permitindo estabelecer relações com outros mercados e sendo um impulso para a exportação crescente dos seus produtos.

Há décadas com uma forte presença no mercado nacional, a Menlar mantém uma relação de grande proximidade e confiança junto dos seus clientes, contando sempre com uma equipa de profissionais e técnicos especializados em constante formação, permitindo acompanhar as necessidades emergentes do seu público.

Hoje, sendo uma referência e líder no seu mercado e área de atuação, aliada a quase meio século de atividade, a Menlar é altamente especializada no fabrico de diversos produtos para uso doméstico e profissional tendo uma experiência ímpar na comercialização dos mesmos.